A Paraíba o tempo todo  |

CG: idosos de 80 a 84 anos recebem 2ª dose de vacina contra Covid-19 nesta 3ª

Os idosos de 80 a 84 anos recebem nesta terça-feira (30), a 2ª dose de vacina contra Covid-19 em Campina Grande.
A aplicação será nos idosos que receberam a primeira aplicação do imunizante na ação de drive thru do dia 3 de março. Os idosos devem receber a nova dose no estacionamento do Clube Campestre, das 8h às 16h.

Não é necessário fazer agendamento, mas é preciso apresentar o cartão de vacinação.
Na ação realizada 28 dias atrás, 1.080 idosos receberam a dose 1 da vacina CoronaVac. Os idosos que receberam a primeira dose nas Unidades Básicas de Saúde devem procurar a UBS onde foram imunizados, na data prevista no cartão. Nesta terça, a vacina não será ofertada nas Unidades Básicas de Saúde e nos Centros de Saúde.

Já os idosos acamados que receberam a vacina em casa vão novamente ter o imunizante aplicado na residência em que moram.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe