A Paraíba o tempo todo  |

Idosos com 70 anos ou mais seguem sendo vacinados em João Pessoa

Os idosos com 70 anos ou mais seguem sendo vacinados nesta quinta e sexta-feira em João Pessoa. Mais de 5,5 mil idosos desta faixa etária foram vacinados nesta quarta-feira na capital. Ainda não há previsão de quando a vacinação avança para a faixa-etária de a partir de 69 anos.

Nesta quinta e sexta-feira, os idosos dessa faixa etária vão receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em pontos fixos e nos estacionamentos dos shoppings Manaíra e Mangabeira, na modalidade drive thru.

Nos dois dias, os trabalhos serão das 8h às 12h nos ginásios do IFPB (Jaguaribe) e das escolas Castro Alves (Funcionários I), Francisco Pereira (Cristo), Dom Helder (Valentina) e Leonel Brizola (Tambauzinho).

Segundo a prefeitura da capital, somente nesta quarta-feira (17) foram vacinados 5.590 idosos, sendo a maior marca de atendimentos em um único dia desde o início da vacinação, em janeiro.

O cronograma de vacinação para idosos estava seguindo um calendário de faixa etária regressivo, chegando aos 70 anos ou mais nesta quarta-feira. Conforme a prefeitura, nesta faixa etária existem mais idosos do que nas faixas anteriores e por isso a vacinação deve demorar mais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe