A Paraíba o tempo todo  |

Idosos a partir de 83 anos podem ser vacinados a partir desta terça-feira em João Pessoa

partir de 83 anos já podem ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (2), em João Pessoa. A vacinação acontece por meio do sistema drive thru em dois pontos da cidade.

O cronograma pela faixa etária de prioridade segue na quarta-feira (3) com os idosos com mais de 82 anos, na quinta-feira (4) pessoas com mais de 81 anos e, na sexta-feira (5) com mais de 80 anos.

Dessa forma, a previsão da Secretaria de Saúde de João Pessoa é que até a sexta toda a população acima de 80 anos tenham buscado os locais de vacinação.

Os dois pontos de vacinação drive thru são os shoppings Manaíra e Mangabeira para a população idosa que vai receber a primeira dose. Para os que vão receber a segunda dose da vacina o local de referência é o Ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo. O horário de funcionamento nos três locais é das 9h às 17h. Os beneficiados devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe