Por pbagora.com.br

Os idosos a partir de 60 anos e pessoas com síndrome de Down ou com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). podem se vacinar em João Pessoa contra a Covid-19.

A vacinação nesta quarta-feira (7) vai ser mais uma vez destinada também à imunização de todos aqueles que já tomaram a primeira dose e que estão no prazo para tomar a segunda.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), disponibilizou .seis os locais de vacinação.

Os idosos que tenham ao menos 60 anos e os que vão tomar a segunda dose deverão se apresentar em três postos de imunização do tipo drive thru, das 9h às 15h: o Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), a Igreja Universal do Reino de Deus (Expedicionários) e o Espaço Cultural José Lins do Rego (Tambauzinho). Já as pessoas com síndrome de Down ou TEA deverão ir, das 8h às 12h, à Associação Pestalozzi da Paraíba (Cristo), ao Instituto Helena Holanda (Bairro dos Estados) ou à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Bancários).

A PMJP explica que, para tentar evitar filas e aglomeração, o ideal é que as pessoas façam o agendamento na plataforma da Prefeitura, que pode ser acessado em site próprio ou no aplicativo de celular “Vacina João Pessoa”.

PB Agora