A Paraíba o tempo todo  |

HULW informa quadro de saúde dos pacientes de Manaus; 4 estão na UTI

Nesta segunda-feira (08), o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB) informou o quadro clínico dos pacientes de Manaus-AM com covid-19 que estão sendo assistidos na instituição.

Dos 15 amazonenses que foram internados no Lauro Wanderley na noite deste domingo, 12 se encontram em estado regular na enfermaria covid-19 e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com situação estável, sendo um do sexo feminino e dois do sexo masculino.

Em relação aos pacientes do Amazonas que chegaram no dia 17 de janeiro de 2021 ao HULW, 15 tiveram alta e dois permanecem na instituição. Desses, um continua na UTI (com previsão de transferência para a enfermaria nas próximas 24 horas) e o outro foi transferido para a Clínica Médica (ainda necessita de assistência, mas não precisa ficar mais na Ala Covid-19, visto que passou o período de transmissão do coronavírus).

RESUMO: 17 pacientes de Manaus estão internados no HULW-UFPB: quatro em UTI, 12 na enfermaria covid-19 e um na Clínica Médica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe