A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Universitário de João Pessoa suspende atendimentos ambulatoriais

Devido ao agravamento dos casos de Covid-19 na Paraíba, o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, suspendeu os atendimentos ambulatoriais e as cirurgias eletivas. A suspensão começa a valer nesta terça-feira (2) e vai até o dia 5 de março, com exceção para a unidade de pré-natal.

A suspensão começa a valer nesta terça-feira (2) e vai até o dia 5 de março, com exceção para a unidade de pré-natal.

As cirurgias emergenciais foram mantidas. O retorno das atividades na data prevista deve acontecer mediante a evolução do quadro sanitário na Paraíba. Está prevista uma reunião de avaliação no dia 5 de março, quando será analisada a medida a ser tomada na semana seguinte.

A direção do hospital informou que se houver necessidade de se manter a interrupção da assistência ambulatorial, a mesma medida de avaliação do cenário será adotada em todas as sextas-feiras seguintes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe