Por pbagora.com.br

Devido ao agravamento dos casos de Covid-19 na Paraíba, o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, suspendeu os atendimentos ambulatoriais e as cirurgias eletivas. A suspensão começa a valer nesta terça-feira (2) e vai até o dia 5 de março, com exceção para a unidade de pré-natal.

A suspensão começa a valer nesta terça-feira (2) e vai até o dia 5 de março, com exceção para a unidade de pré-natal.

As cirurgias emergenciais foram mantidas. O retorno das atividades na data prevista deve acontecer mediante a evolução do quadro sanitário na Paraíba. Está prevista uma reunião de avaliação no dia 5 de março, quando será analisada a medida a ser tomada na semana seguinte.

A direção do hospital informou que se houver necessidade de se manter a interrupção da assistência ambulatorial, a mesma medida de avaliação do cenário será adotada em todas as sextas-feiras seguintes.

Redação

Notícias relacionadas

Pesquisa da UEPB vai mapear o novo coronavírus em CG

A pandemia do novo coronavírus vem exigindo um grande esforço da comunidade científica em todo o mundo. Desde o surgimento dos primeiros casos, os cientistas enfrentam uma batalha, não apenas…

MS aponta que mais de 40 mil paraibanos ainda não tomaram a 2ª dose

O Ministério da Saúde divulgou ontem (13) a lista dos estados com pessoas que estão em atraso para tomar a segunda dose de vacinas contra a covid-19. Hoje, o titular…