A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Napoleão Laureano publica relatório de Governança Corporativa

A diretoria da Fundação Laureano/Hospital Napoleão Laureano lançou um relatório de governança corporativa com o objetivo de apresentar os dados estatísticos, contábeis e financeiros de 2017, além das realizações da entidade reconhecida como referência no tratamento de câncer. Várias ações estão sendo desenvolvidas para oferecer um melhor atendimento à população.

 

Em 2017, o Hospital Napoleão Laureano adquiriu vários equipamentos, entre eles a Ressonância Nuclear Magnética, a Câmara Cintilográfica (Gama Câmara) e ainda aspirador/ bisturi ultrassônicos, mesa cirúrgica elétrica, bem como o aparelho BERA. Mais a grande conquista da entidade, segundo o relatório foi o PET-CT.

 

Na publicação, a diretoria cita as metas de trabalho para 2018, sendo que algumas já estão sendo implantadas, entre elas, incentivar as campanhas de doações através de empresas e entidades. No entanto outro ponto importante é aumentar o número de salas de cirurgia do bloco cirúrgico Jorge de Marsillac, de leitos para os pacientes do SUS, implantação do banco de tumores e do serviço de fígado, vias biliares e pâncreas.

 

De acordo com o relatório, as consultas de pacientes dos SUS estão sempre aumentando a cada ano. Os dados estatísticos comprovam que, de 2014 a 2017, as internações de pacientes do SUS sempre mantiveram praticamente os mesmos percentuais.

 

O relatório de Governança Corporativa da Fundação Laureano/Hospital Napoleão Laureano contém mais de 150 páginas onde são apresentadas todas as realizações de 2017, com apresentação do presidente da fundação, Antônio Carneiro Arnaud. Mostra as atividades com gráfico de todos os setores, com as doações, os investimentos e as projeções para o futuro.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe