Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, localizado em Santa Rita, na Grande João Pessoa, abre inscrições na próxima terça-feira (16) para o processo seletivo de contratação de profissionais nas áreas médicas, técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva. As vagas são para 26 cargos e as inscrições serão realizadas até o dia 7 de agosto exclusivamente na forma presencial, das 9h às 15h de segunda a sexta-feira, exceto em feriados, no setor de Recursos Humanos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, localizado na rua Roberto Santos Correia, S/N, bairro Várzea Nova Santa Rita- PB.

As contratações seguem o regime da CLT e as oportunidades são para os cargos: cirurgião pediátrico, cirurgião torácico, cirurgiãovascular/endovascular, farmacêutico, hematologista, infectologista, instrumentador cardio, instrumentador neuro, médico (ecocardiografia), médico anestesiologista, médico cardiologista, médico cardiologista arritimologista, médico cardiologista pediátrico, médico hemodinamicista intervencionista, médico intensivista, médico intensivista pediátrico, médico neuro intervencionista, médico neuro pediatra, médico neurofisiologista, médico neurologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico radiologista, perfusionista, técnico de equipamentos, técnico enfermagem intensivista, técnico enfermagem do trabalho.

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital no site do Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) http://ipcep.org.br/novo/ no edital n° 0002/2019 HMDJMP.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Risco de surto no país faz Paraíba emitir alerta contra sarampo

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu um alerta aos serviços de saúde para casos suspeitos de sarampo, embora a Paraíba apresente somente um caso em investigação. O cuidado se…

Mais dois casos de Malária são registrados na Paraíba; já são 16 este ano

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou nesta sexta-feira (16) dois novos casos de malária. A informação foi divulgada pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa. De…