A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Edson Ramalho realiza 1ª Reunião Científica de Urologia

 

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho realizou na noite desta quinta-feira (25) a 1ª Reunião Clinica Urológica para fazer um estudo dos casos científicos atendidos na unidade de saúde. Na ocasião, estavam presentes urologista e associados da Liga de Urologia da Paraíba.

O coordenador da Urologia do hospital, Rafael Rebouças, explicou que o objetivo da reunião é aprimorar o conhecimento dos profissionais, ampliar as discussões e divulgar os procedimentos médicos mais complexos realizados em pacientes da unidade de saúde. “A nossa intenção é realizar mensalmente essas reuniões com profissionais. Nesse primeiro momento apresentamos três casos para o debate que foram litíase renal, tumor renal e estenose de uretra”.

A diretora geral do Edson Ramalho, coronel Emília Farias, parabenizou a iniciativa dos médicos e disse que o atendimento de complexidade clinica na área da urologia credencia a instituição a um padrão de qualidade de primeiro mundo. “É muito importante essa reunião por que mostra o nível de atendimento que está sendo prestado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), em João Pessoa”, comentou Emília, acrescentando que na próxima semana estará inaugurando o Setor de Urologia do Hospital Edson Ramalho.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe