Por pbagora.com.br

A direção do Hospital Edson Ramalho reativou o serviço de prótese auditiva. As pessoas que já se cadastraram e estão na fila de espera devem entrar em contato através do telefone; (83) 3218-7801 e marcar o seu retorno para ativar a demanda. Segundo o diretor administrativo, tenente Ronaldo Miguel Bezerra, o serviço, que estava desativado há alguns anos, já dispõe de uma lista de espera de 100 pessoas. O paciente que precisar de prótese deve procurar o Hospital Edson Ramalho, ser consultado por um profissional da área e passar por uma bateria de exames médicos para ter o tratamento adequado.

O tenente Ronaldo Miguel Bezerra disse que, com a otimização do setor de próteses auditiva, vários pacientes de todo o Estado poderão solucionar seu problemas devido à deficiência auditiva e passar a ter uma vida normal. Todos os militares ou seus familiares que precisem deste tipo de atendimento também têm que fazer o mesmo procedimento. Ou seja, procurar o Hospital Edson Ramalho para realizar todos os exames exigidos.
 

 

Secom

Notícias relacionadas

Começa vacinação contra gripe em Campina Grande e João Pessoa

Em meio a vaacinação contra a Covid-19, começa nesta segunda-feira (12), a vacina contra a gripe em João Pessoa e Campina Grande. A campanha de vacinação contra a influenza na…