A Paraíba o tempo todo  |

Hospital do Valentina, em João Pessoa, suspende atendimento nesta sexta-feira

Referência no tratamento de crianças, o Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa,  suspende os atendimentos nesta sexta-feira (29). Segundo a direção a suspensão foi necessário para realização de serviços na estrutura do prédio, após uma fiscalização do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), que constatou irregularidades no local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os pais das crianças e dos adolescentes devem procurar as unidades de pronto atendimento (UPAs) do Valentina e dos Bancários, em caso de atendimento médico.

 

 

“O Hospital do Valentina está em um processo de reestruturação da sua estrutura física, a exemplo de troca de parte do telhado, substituição de portas que estavam danificadas, preparação de paredes para receber nova pintura”, disse Luis Ferreira, secretário de saúde.

 

O atendimento na unidade hospitalar, segundo a Secretaria de Saúde, deve ser retornado no sábado (30).

O Hospital Municipal do Valentina atende crianças e adolescentes, em João Pessoa. Desde o início da pandemia, a unidade hospitalar é referência para receber casos que envolvem sintomas gripais em crianças e adolescentes.

Devido à diminuição dos casos de Covid-19, a unidade passou a funcionar de forma híbrida, atendendo, também, outras enfermidades, resultando no aumento da procura da população.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe