Por pbagora.com.br

 O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 398 ocorrências desde as 17h00 do dia 25, conforme as tabelas abaixo, as principais entradas na emergência da unidade e as entradas por queimaduras:

 

Dados Estatísticos:  Motivo do Atendimento  Quantitativo

ACIDENTE DE MOTOCICLETA  93

ARMA DE FOGO 15

AGRESSAO FISICA 14

QUEIMADURA 13

ACIDENTE DE AUTOMOVEL 12

ATROPELAMENTO 11

ACIDENTE DE BICICLETA 9

ARMA BRANCA 3

Tabela 1: Dados referentes às entradas a partir das 17h00 do dia 25.

Casos de Destaque

23h18│J.E.F. de L., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

23h16│Adolescente, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município do Conde. A paciente veio conduzida ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

21h51│S. do R.E.F., 50 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar á 01h10.

17h59│D.A.F.G., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

 

Assessoria de Comunicação

Notícias relacionadas

Saúde do Estado tranquiliza gravidas que tomaram vacina Astrazeneca na Paraíba

O secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, falou em entrevista ontem (11) sobre a polêmica envolvendo a suspensão da vacinação em grávidas…

João Pessoa suspende vacinação de gestantes e puérperas sem comorbidades

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, João Pessoa suspendeu a vacinação de gestantes e puérperas sem comorbidades nesta quarta-feira (13). A imunização desse grupo estava acontecendo com doses da Pfizer.…