A Paraíba o tempo todo  |

Hospital de Trauma registra 400 ocorrências neste fim de semana

 O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 398 ocorrências desde as 17h00 do dia 25, conforme as tabelas abaixo, as principais entradas na emergência da unidade e as entradas por queimaduras:

 

Dados Estatísticos:  Motivo do Atendimento  Quantitativo

ACIDENTE DE MOTOCICLETA  93

ARMA DE FOGO 15

AGRESSAO FISICA 14

QUEIMADURA 13

ACIDENTE DE AUTOMOVEL 12

ATROPELAMENTO 11

ACIDENTE DE BICICLETA 9

ARMA BRANCA 3

Tabela 1: Dados referentes às entradas a partir das 17h00 do dia 25.

Casos de Destaque

23h18│J.E.F. de L., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

23h16│Adolescente, 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município do Conde. A paciente veio conduzida ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

21h51│S. do R.E.F., 50 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar á 01h10.

17h59│D.A.F.G., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

 

Assessoria de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe