A Paraíba o tempo todo  |

Hospital de Clínicas de CG não tem mais vaga de UTI para pacientes com Covid

Não há mais vagas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para pacientes com a Covid-19 no Hospital de Clínicas de Campina Grande conforme boletim divulgado pela unidade nesta sexta-feira (11). A lotação no local chegou aos 100% e tem preocupado as autoridades competentes.

No local, 30 pacientes seguem na UTI, enquanto 18 permanecem recebendo cuidados na enfermaria da unidade, até o momento.

A lotação acontece mesmo após a ampliação da quantidade de leitos, anunciada no final de novembro, pelo govenador João Azevêdo. Foram mais de 15 leitos colocados para ajudar no tratamento dos pacientes com o vírus.

Os dados do último Boletim de Saúde da cidade, divulgados ontem, quinta-feira (10), revelam 262 casos suspeitos, 12797, confirmados, 12280 recuperados e 381 óbitos.

Uma pesquisa da Universidade Federal de Campina Grande, publicada no início do mês,  já alertava para a alta dos casos de Covid-19 em Campina Grande, que previa 130% em uma semana.

VEJA O BOLETIM

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe