A Paraíba o tempo todo  |

“Hoje a barreira vacinal é mais robusta” pontua Geraldo Medeiros sobre avanço da imunização contra a covid-19 na PB

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, apontou nesta segunda-feira (27) que o referido avanço proporcionou uma “barreira vacinal” na população contra novas variantes, incluindo a temida Delta.

Conforme Geraldo Medeiros aproximadamente 70% da população já está vacinada com a primeira dose e quase 40% com a primeira e segunda ou dose única.

“Hoje a barreira vacinal é mais robusta e já temos imunizantes disponíveis para encerrar a vacinação com a primeira dose de todos os paraibanos acima de 18 anos. É um cenário que permitiu que mesmo com a presença da variante Delta, nós não tenhamos um aumento acentuado no número de hospitalizações e de óbitos, felizmente”, comemorou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe