Por pbagora.com.br

Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) autorizou a desde ontem (13), a reabertura de diversos estabelecimentos comerciais como shoppings, mercados públicos e comércio varejista. Para isso, serviços de limpeza e higienização de ruas e espaços públicos, além da fiscalização do cumprimento de protocolos sanitários em estabelecimentos comerciais estão sendo realizados.

Nesta terça-feira (14), será a vez das Feiras do Grotão e de Jaguaribe. Na segunda-feira (13), foram higienizados o Centro comercial do Varadouro, Centro Comercial Frutuoso Barbosa, a Feirinha de Mangabeira – Boião e a Feirinha de Mangabeira VII.

Os serviços da Operação Proteção estão sendo realizados nos principais corredores, mercados públicos, shoppings populares, feiras livres e terminais do transporte coletivo.

Programação de higienização:

14/07
Feira do grotão
Feira de Jaguaribe

15/07
Cecaf
Mercado Central

16/07
Centro de Comercialização de Passagem
Calçadas das ruas adjacentes ao shopping Tambiá

17/07
Shopping 4400
Paço Municipal

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Receitas que precisam de prescrição e de uso contínuo passam a ter prazo indeterminado

Entrou em vigor a determinação que estende por prazo indeterminado a validade de receitas de medicamentos sujeitos a prescrição e de uso contínuo durante o estado de calamidade pública, decretado…

Acidentes de moto lideram entradas no Trauma de JP durante o fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa realizou, durante o fim de semana, 306 atendimentos, sendo que 139 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…