A Paraíba o tempo todo  |

Higienização nas feiras do Grotão e de Jaguaribe na capital ocorrerá hoje

Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) autorizou a desde ontem (13), a reabertura de diversos estabelecimentos comerciais como shoppings, mercados públicos e comércio varejista. Para isso, serviços de limpeza e higienização de ruas e espaços públicos, além da fiscalização do cumprimento de protocolos sanitários em estabelecimentos comerciais estão sendo realizados.

Nesta terça-feira (14), será a vez das Feiras do Grotão e de Jaguaribe. Na segunda-feira (13), foram higienizados o Centro comercial do Varadouro, Centro Comercial Frutuoso Barbosa, a Feirinha de Mangabeira – Boião e a Feirinha de Mangabeira VII.

Os serviços da Operação Proteção estão sendo realizados nos principais corredores, mercados públicos, shoppings populares, feiras livres e terminais do transporte coletivo.

Programação de higienização:

14/07
Feira do grotão
Feira de Jaguaribe

15/07
Cecaf
Mercado Central

16/07
Centro de Comercialização de Passagem
Calçadas das ruas adjacentes ao shopping Tambiá

17/07
Shopping 4400
Paço Municipal

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe