O Hemocentro da Paraíba divulga o horário de atendimento no período de Carnaval. Dependendo do dia, o expediente vai mudar. Nesta sexta-feira (21) o atendimento será das 7h às 17h30 e no sábado (22) de Carnaval, o atendimento também será normal, das 7h às 12h.

Na segunda-feira (24), o atendimento será das 7h às 12h. Na terça-feira (25), devido ao feriado de Carnaval, estará fechado, reabrindo na quarta-feira (26) a partir das 12h e funcionando até às 17h30.

Quem pode doar – Para doar sangue é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, estar alimentado e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas, nem bebida alcoólica nas últimas 12h.

Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. Vale lembrar que o intervalo entre uma doação e outra é de 60 dias para homens e 90 dias para mulheres.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 68.089 mortes por coronavírus confirmadas nesta 5ª

O Brasil tem 68.089 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta quinta-feira (9), aponta levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais…

Número de recuperados da Covid-19 no Brasil passa um milhão

O total de pessoas que tiveram a Covid-19 no Brasil e estão recuperadas da doença ultrapassou a marca de um milhão. É o que aponta o boletim epidemiológico atualizado do Ministério…