O Hemocentro da Paraíba divulga o horário de atendimento no período de Carnaval. Dependendo do dia, o expediente vai mudar. Nesta sexta-feira (21) o atendimento será das 7h às 17h30 e no sábado (22) de Carnaval, o atendimento também será normal, das 7h às 12h.

Na segunda-feira (24), o atendimento será das 7h às 12h. Na terça-feira (25), devido ao feriado de Carnaval, estará fechado, reabrindo na quarta-feira (26) a partir das 12h e funcionando até às 17h30.

Quem pode doar – Para doar sangue é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, estar alimentado e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas, nem bebida alcoólica nas últimas 12h.

Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. Vale lembrar que o intervalo entre uma doação e outra é de 60 dias para homens e 90 dias para mulheres.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde investiga nova morte suspeita de Covid 19 na Paraíba

A Secretaria Estadual de Saúde está investigando mais uma morte suspeita do novo coronavírus na Paraíba. Um homem de 68 anos, morador de Cabedelo, morreu com suspeita de infecção do…

Seis leitos do Hospital Santa Isabel estão liberados para pacientes com Covid-19

A Paraíba continua empreendendo forças para combater a pandemia do novo coronavírus. Além de hospital de campanha que estão sendo construídos no Estado, seis leitos de Unidade de Terapia Intensiva…