A Paraíba o tempo todo  |

Hemocentro da PB abre em horário especial nesta terça e fecha no dia do servidor

O Hemocentro da Paraíba abre em horário especial nesta terça-feira (27), mas fecha no dia do servidor público.
O atendimento das 7h às 12h aos candidatos à doação voluntária de sangue e de medula óssea, assim como o atendimento de pacientes. Já nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, a instituição será fechada, com o retorno às atividades na quinta-feira (29), a partir das 7h.

A diretora-geral do Hemocentro PB, Shirlene Gadelha, explicou que nesta terça-feira, visando garantir a segurança dos candidatos à doação, será realizada a aplicação de produtos de sanitização em todos os setores da instituição, e por esse motivo as atividades serão realizadas até o meio-dia. Já o feriado do Servidor Público foi mantido e será comemorado na quarta-feira.

Na quinta (29) e sexta-feira (30), o atendimento será das 7h às 17h30, enquanto no sábado, das 7h às 12h. Já na próxima segunda-feira (2/11), devido ao feriado de Finados, não haverá atendimento no Hemocentro, retornando às atividades na terça-feira (3).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe