Por pbagora.com.br

O Hemocentro da Paraíba abre em horário especial nesta terça-feira (27), mas fecha no dia do servidor público.
O atendimento das 7h às 12h aos candidatos à doação voluntária de sangue e de medula óssea, assim como o atendimento de pacientes. Já nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, a instituição será fechada, com o retorno às atividades na quinta-feira (29), a partir das 7h.

A diretora-geral do Hemocentro PB, Shirlene Gadelha, explicou que nesta terça-feira, visando garantir a segurança dos candidatos à doação, será realizada a aplicação de produtos de sanitização em todos os setores da instituição, e por esse motivo as atividades serão realizadas até o meio-dia. Já o feriado do Servidor Público foi mantido e será comemorado na quarta-feira.

Na quinta (29) e sexta-feira (30), o atendimento será das 7h às 17h30, enquanto no sábado, das 7h às 12h. Já na próxima segunda-feira (2/11), devido ao feriado de Finados, não haverá atendimento no Hemocentro, retornando às atividades na terça-feira (3).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB suspende atividades presenciais após casos de Covid-19 entre servidores

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) suspendeu temporariamente as atividades administrativas presenciais após o registro de aumento do número de casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) entre os servidores…

Covid-19: “Se decreto fosse cumprido, não estaríamos neste cenário”, diz Geraldo

Após o aumento de casos da civd-19 em toda a Paraíba, a população anda apreensiva com relação a possibilidade de um novo lockdown. O secretário de Saúde da Paraíba, médico…