A Paraíba o tempo todo  |

Hemocentro da Capital fecha nesta quinta-feira, feriado de 5 de Agosto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Hemocentro da Paraíba vai fechar, nesta quinta-feira (5), em razão do feriado de Fundação da Paraíba. Apenas o setor de distribuição e atendimento aos hospitais funciona normalmente.

A diretora-geral do Hemocentro da Paraíba, Shirlene Gadelha, convoca os doadores voluntários a comparecerem nesta quarta-feira ou na sexta-feira a partir das 7h. Ela destaca que o órgão atende às unidades hospitalares de todo estado, portanto é necessário manter um nível estratégico de bolsas para casos de urgência e emergência.

As doações periódicas são fundamentais para a manutenção dos estoques que salvam vidas. Para doar a orientação é agendar, encaminhando mensagem para o WhatsApp (83) 3133-3473.

Em Campina Grande e no interior do estado o atendimento não terá alteração.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      12
      Compartilhe