A Paraíba o tempo todo  |

Hapvida promove Semana de Psicologia com foco em cuidados paliativos

O Sistema Hapvida promove evento gratuito nos dias 26 e 27 de agosto, voltado para profissionais e estudantes de psicologia que desejem aprofundar seus conhecimentos sobre Cuidados Paliativos e Gerenciamento de Crônicos.
 
A Semana de Psicologia é um momento de imersão com palestras e vivências para expandir os olhares sobre o tema: “Cuidados Paliativos e Gerenciamento de Pacientes Crônicos: a interface entre Psicologia e integralidade do cuidado”.
 
A ocasião também será fundamental para consolidar a relevância do serviço ofertado pelo Hapvida a fim de garantir uma assistência de qualidade e acolhedora aos seus pacientes.
 
Palestrantes do Brasil inteiro participarão do evento e todos os facilitadores das mesas são do Hapvida, profissionais com alta competência técnica e expertise prática nas temáticas propostas.
 
Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário através do link (https://forms.gle/wgPwtFBDf1VwXpUc7). Serão oferecidos certificados de 8h para os participantes do ciclo completo de palestras.
 
Para conferir a programação basta clicar no link: https://bityli.com/G9VAW

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe