A Paraíba o tempo todo  |

PB se mantem entre os Estados que reduziram os óbitos por Covid-19

Há mais de 15 dias, a Paraíba se mantem entre os Estados que conseguiram reduzir os óbitos causados pela Covid-19, segundo dados do Consórcio de Imprensa divulgado nacionalmente.
Na dinâmica dos números da Covid, a Paraíba chegou a passar vários dias na zona de instabilidade que não apresentaram queda nem número elevado de óbitos, depois voltou para a faixa azul. Alem da Paraíba, a curva da morte pelo Covid, está encurtando em mais 13 estados brasileiros.

Os infectologistas e das autoridades autoridades sanitárias e epidemiológicas, alertam para os paraibanos não relaxarem sob o risco de voltar para a zona de instalabilidade. E recomendam o uso de máscara e o distanciamento social como medidas eficazes para conter o vírus.

O Brasil tem 131.663 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta segunda-feira (14), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Desde o inicio da pandemia, a Paraíba já registrou 112.961 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste domingo (13). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 2.627 no estado desde o início da pandemia. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe