A Paraíba o tempo todo  |

Grupo de risco da Covid-19 deve evitar ônibus em horários de pico

Os passageiros que fazem parte do grupo de risco da Covid-19 devem evitar utilizar os transportes coletivos em horários de pico, em João Pessoa e Campina Grande conforme recomenda a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e a Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP). Entre essas pessoas, estão os idosos.

A Semob-JP reforça que eles não estão proibidos de utilizar o transporte público e que qualquer atitude por parte de motoristas ou cobradores no sentido de impedir o acesso ou cobrar passagem está em desacordo com as determinações municipais.
Em João Pessoa a frota de ônibus votou a circular com 60% da capacidade enquanto que em Campina Grande, a frota está operando com 40% do total de veículos.

Tanto em João Pessoa como em Campina Grande, todos os protocolos de segurança estão sendo observados. Os passageiros só podem entrar nos ônibus usando máscaras e álcool em gel está sendo disponibilizado durante a viagem.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe