Por pbagora.com.br

Os passageiros que fazem parte do grupo de risco da Covid-19 devem evitar utilizar os transportes coletivos em horários de pico, em João Pessoa e Campina Grande conforme recomenda a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e a Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP). Entre essas pessoas, estão os idosos.

A Semob-JP reforça que eles não estão proibidos de utilizar o transporte público e que qualquer atitude por parte de motoristas ou cobradores no sentido de impedir o acesso ou cobrar passagem está em desacordo com as determinações municipais.
Em João Pessoa a frota de ônibus votou a circular com 60% da capacidade enquanto que em Campina Grande, a frota está operando com 40% do total de veículos.

Tanto em João Pessoa como em Campina Grande, todos os protocolos de segurança estão sendo observados. Os passageiros só podem entrar nos ônibus usando máscaras e álcool em gel está sendo disponibilizado durante a viagem.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba já investiu mais de R$ 177,9 milhões para o enfrentamento à Covid-19

O Governo da Paraíba já investiu R$ 177,932.702,47 para as ações de combate à Covid-19. As informações estão no Portal da Transparência que disponibiliza para a população os dados sobre…

Brasil ultrapassa 99 mil mortes por Covid-19

O Brasil tem 99.572 mortes confirmadas por Covid-19 até a noite desta sexta-feira (07), segundo dados do Ministério da Saúde. Sobre os infectados, foram 50.230 novos diagnósticos nas últimas 24…