A Paraíba o tempo todo  |

Gripe A: Governo descarta adiar o início das aulas

Gripe A: Governo descarta adiar o início das aulas e garante não haver razões para pânico na PB

Depois de sete casos confirmados da gripe A no Estado da Paraíba e com uma morte, o governo do Estado decidiu intensificar os esclarecimentos a população através de campanhas e distribuição de material educativo. Apesar do número, o governador descartou a possibilidade do adiamento das aulas assim como vem ocorrendo em outros estados.

De acordo com Maranhão, não há motivos para que haja pânico na Paraíba.

A decisão foi tomada hoje após reunião do governador no Palácio da Redenção, com os secretários José Maria da França, da Saúde; Sales Gaudêncio, da Educação; e Lena Guimarães, da Comunicação Institucional.

Apesar da cidade de João Pessoa ter confirmado o único óbito do Nordeste, Maranhão ressalta que a vítima já tinha deficiência imunológica, e mesmo uma gripe normal poderia ter ocasionado à morte do paciente.

A única ressalva com relação às escolas, é que os professores mantenham as janelas abertas para diminuir a transmissão pelo vírus.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe