A Paraíba o tempo todo  |

Greve de caminhoneiros suspende seis cirurgias no Trauminha

A greve dos caminhoneiros intensificou problemas já encontrados no Hospital de Ortotrauma de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, conhecido popularmente como Trauminha.

 

Segundo a diretora da Unidade, Fabiana Araújo, informou que seis cirurgias eletivas foram canceladas nesta segunda-feira (28) por faltarem alimentos para os pacientes, assim como medicamentos e materiais para realizar procedimentos cirúrgicos.

 

Além disso, a alimentação dos acompanhantes e funcionários vai ser suspensa a partir do jantar desta segunda-feira (28). De terça em diante, café, almoço e jantar só vai ser servido para pacientes.

 

A medida foi adotada e vai durar enquanto a paralisação dos caminhoneiros durar.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe