A Paraíba o tempo todo  |

Governo publica resultado da seleção para contratação de médicos

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração/Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (3), a lista dos profissionais habilitados no Processo Seletivo Simplificado 001/2021/Sead/Ses/Espep. A publicação traz a lista de profissionais médicos para prestação de serviços, em caráter temporário e excepcional, para atuar nos serviços da Rede Estadual de Saúde, com ênfase nas ações de enfrentamento da Covid-19.

Ao todo, foram 14 profissionais habilitados para atuar como Clínico Geral, nos municípios de Cajazeiras (2), Campina Grande (10) e Piancó (2), além de quatro médicos intensivistas para o município de João Pessoa. Os municípios de Patos e Campina Grande não tiveram profissionais habilitados para Clínico Geral e intensivista, respectivamente. O resultado do edital também traz a lista de recursos indeferidos e profissionais não habilitados por falta de documentação.

Confira o edital no link: https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2021/fevereiro/diario-oficial-03-02-2021.pdf

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe