Por pbagora.com.br

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração/Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (3), a lista dos profissionais habilitados no Processo Seletivo Simplificado 001/2021/Sead/Ses/Espep. A publicação traz a lista de profissionais médicos para prestação de serviços, em caráter temporário e excepcional, para atuar nos serviços da Rede Estadual de Saúde, com ênfase nas ações de enfrentamento da Covid-19.

Ao todo, foram 14 profissionais habilitados para atuar como Clínico Geral, nos municípios de Cajazeiras (2), Campina Grande (10) e Piancó (2), além de quatro médicos intensivistas para o município de João Pessoa. Os municípios de Patos e Campina Grande não tiveram profissionais habilitados para Clínico Geral e intensivista, respectivamente. O resultado do edital também traz a lista de recursos indeferidos e profissionais não habilitados por falta de documentação.

Confira o edital no link: https://auniao.pb.gov.br/servicos/arquivo-digital/doe/2021/fevereiro/diario-oficial-03-02-2021.pdf

PB Agora

Notícias relacionadas

João anuncia avanço da vacinação para a faixa etária entre 75 e 79 anos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou, nesta quarta-feira (03), a ampliação da faixa etária para vacinação contra a covid-19 na Paraíba. Agora os contemplados serão os idosos entre…

Governo nomeia mais 211 candidatos aprovados no concurso da Fundac

O Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (3) os atos de nomeação de 211 candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento do cargo…