Por pbagora.com.br

Governo promove videoconferências com orientações para bares, restaurantes e hotéis
O Governo do Estado promoverá videoconferências com orientações sobre os cuidados que os setores de bares, restaurantes que estão trabalhando com delivery e setores de meios de hospedagem devem tomar na prevenção do contágio e disseminação do novo coronavírus. Os debates on-line serão realizados nesta quarta-feira (25) e será transmitido no canal da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no YouTube.

As videoconferências serão realizadas em duas etapas. Das 10h às 11h para os empresários de bares e restaurantes; e das 11h às 12h para os setores de hospedagem. A ação conjunta do Governo contará com a participação de técnicos da Agência Estadual de Vigilância Sanitária e da PBTur.

Para participar, basta as pessoas acessarem o link: https://www.youtube.com/channel/UCayqQFrtPwF7HDvza0yrr-Q

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem média móvel de 496 mortes por Covid a cada dia; 11 estados têm alta de óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

16 médicos já morreram na Paraíba vítima da Covid-19, aponta CRM

De acordo com informações do Conselho Regional de Medicina (CRM), na Paraíba, 16 médicos já morreram vítimas da covid-19 em todo o estado. A última vítima fatal da doença foi…