A Paraíba o tempo todo  |

Governo promove videoconferências com orientações para bares, restaurantes e hotéis

Governo promove videoconferências com orientações para bares, restaurantes e hotéis
O Governo do Estado promoverá videoconferências com orientações sobre os cuidados que os setores de bares, restaurantes que estão trabalhando com delivery e setores de meios de hospedagem devem tomar na prevenção do contágio e disseminação do novo coronavírus. Os debates on-line serão realizados nesta quarta-feira (25) e será transmitido no canal da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no YouTube.

As videoconferências serão realizadas em duas etapas. Das 10h às 11h para os empresários de bares e restaurantes; e das 11h às 12h para os setores de hospedagem. A ação conjunta do Governo contará com a participação de técnicos da Agência Estadual de Vigilância Sanitária e da PBTur.

Para participar, basta as pessoas acessarem o link: https://www.youtube.com/channel/UCayqQFrtPwF7HDvza0yrr-Q

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe