Governo promove videoconferências com orientações para bares, restaurantes e hotéis
O Governo do Estado promoverá videoconferências com orientações sobre os cuidados que os setores de bares, restaurantes que estão trabalhando com delivery e setores de meios de hospedagem devem tomar na prevenção do contágio e disseminação do novo coronavírus. Os debates on-line serão realizados nesta quarta-feira (25) e será transmitido no canal da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) no YouTube.

As videoconferências serão realizadas em duas etapas. Das 10h às 11h para os empresários de bares e restaurantes; e das 11h às 12h para os setores de hospedagem. A ação conjunta do Governo contará com a participação de técnicos da Agência Estadual de Vigilância Sanitária e da PBTur.

Para participar, basta as pessoas acessarem o link: https://www.youtube.com/channel/UCayqQFrtPwF7HDvza0yrr-Q

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus: PB terá Hospital de Campanha na Grande João Pessoa

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (30), a instalação de um “hospital campanha” no estacionamento do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, para atender pacientes…

Covid-19: boa alimentação melhora a imunidade, destaca nutricionista

Um dos assuntos mais pesquisados no google neste período de pandemia do COVID-19 é IMUNIDADE. Mas será que as pessoas estão buscando informações confiáveis? Na internet existem muitas informações boas,…