A Paraíba o tempo todo  |

Governo entrega novos consultórios a Centro Odontológico de JP

O Governo do Estado entrega, às 10h desta segunda-feira, 12 novos consultórios do Centro Odontológico de Cruz das Armas (Coca), que funciona ao lado da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Foram investidos R$ 53.640,00 na aquisição, que faz parte de uma série de melhorias que foram na rede estadual de saúde, nesta gestão. O centro atende, em média, 17 mil pessoas por mês, oferecendo serviços de média e alta complexidade e mantendo uma urgência odontológica com plantão 24h.

“Com os novos consultórios, os profissionais têm a oportunidade de oferecer um serviço melhor à população. Também conseguimos estruturar o Coca com a aquisição de novos aparelhos de raio-x e de 7 mil instrumentos, porque os antigos foram condenados. Assim, ampliamos os atendimentos, passando de uma média de 16 mil/mês, no ano passado, para 17 mil/mês, neste ano de 2010”, destacou a diretora do Coca, Kilza Ribeiro.

O Centro Odontológico de Cruz das Armas oca oferece assistência nas áreas de endodontia, periodontia, prótese, tratamento das disfunções têmporo-mandibular, cirurgia, ortodontia (manutenção), diagnóstico oral, radiologia, dentisteria, odontopediatria e prevenção.
 

 

SES-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe