Na luta para combater o novo coronavírus, o governo da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (17) a segunda lista de convocação dos profissionais de saúde aprovados no processo seletivo simplificado para atuarem na pandemia no Estado. Os aprovados podem conferir a lista no Diário Oficial do Estado (DOE), por ordem de nome, pontuação e situação. Há cargos para níveis superior, técnico e médio. Também foi divulgado o resultado da interposição de recurso.

O candidato deve comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação original e cópias dos originais exigida no edital ao setor de recursos humanos. Quem não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação.

Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada por grupos A, B e C.

A apresentação dos profissionais convocados deve começar na segunda-feira (20) e vai até a quinta-feira (23), no setor de recursos humanos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem mais de 13 mil casos confirmados de Covid-19 e registra mais 14 mortes

Segundo último boletim Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, sobre casos confirmados de coronavírus, divulgado na noite de ontem (30), o estado ultrapassou a marca de 13 mil casos…

Em entrevista ao PB Agora, psicólogo dá dicas para manter saúde mental durante a pandemia

Um divisor de água na história da humanidade. Há pouco mais de dois meses o mundo foi surpreendido  pelo novo coronavírus. Desde que a Organização Mundial de Saúde (OSM), declarou…