A Paraíba o tempo todo  |

Governo da Paraíba planeja novo decreto em consenso com prefeitos

O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, declarou nesta segunda-feira (22) que o Governo do Estado está em busca do consenso com prefeitos para lançar, no próximo dia 26, um novo decreto para conter a Covid-19 na Paraíba.

Segundo Beltrammi mesmo com as últimas medidas adotadas, ainda não é possível enxergar melhora na situação pandêmica na Paraíba, por isso a necessidade da união de governo e prefeituras na busca de medidas ais efetivas.

“As medidas até aqui ainda não conseguem nos dar um horizonte, um caminho de melhora. Isso nos preocupa em demasia e exige que fiquemos atento, usando máscaras e mantendo o distanciamento”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe