Por pbagora.com.br

O Governo da Paraíba convoca profissionais da saúde aprovados em dois processos seletivos para atuar no enfrentamento à pandemia de covid-19. A lista com os nomes dos candidatos convocados pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16), a partir da página 7.

Em um dos editais (n. 2/2020) foram convocados profissionais para o Hospital das Clínicas de Campina Grande e o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro. Os convocados devem se apresentar entre os dias 19 e 21 de abril nas respectivas unidades.

Em outro edital (n. 5/2020) os profissionais têm a oportunidade de escolher em qual unidade de saúde desejam trabalhar, desde que haja vaga para a função na unidade escolhida. Há 17 unidades com vagas abertas e a lista pode ser conferida no edital de convocação no Diário Oficial.

Redação

Notícias relacionadas

Infectologista alerta para importância da vacinação contra Influenza

Com a campanha de imunização em pleno andamento no Brasil, o médico infectologista e diretor do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Fernando Chagas, alertou para a importância da vacina…

NESTA SEMANA: PB deve receber mais de 143 mil doses de vacinas contra a covid

A Paraíba deve receber, ainda esta semana, cerca de 143.400 doses de vacinas contra Covid-19. A nova remessa será enviada pelo Ministério da Saúde aos estados, na madrugada desta terça-feira…