A Paraíba o tempo todo  |

Governo da Paraíba assume gestão do Complexo Hospitalar Regional de Patos

O Governo da Paraíba assume neste domingo (23) a gestão do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, no Sertão da Paraíba, após o fim do contrato com a organização social Birigui. Conforme declarado no dia 23 de dezembro, os contratos com as OS estão sendo encerrados assim que findados os prazos contratuais, após investigação na Operação Calvário indicando envolvimento em desvio de verbas.

Com a decisão, o governo estadual pretende dotar a gestão das unidades de saúde fique sob total responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde. A gestão vai ser feita com a Fundação paraibana de Gestão em Saúde, a partir do programa PB Saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe