A Paraíba o tempo todo  |

Governo assume gestão direta do Complexo Regional de Patos neste domingo

O Governo da Paraíba encerra o último contrato com Organização Social para administração de unidades hospitalares neste sábado (22) e passa a administrar o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, a partir do domingo (23).

O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, explica que “este é o último hospital que passa para a gestão direta, seguindo o cronograma divulgado pelo Governador e a população pode permanecer tranquila, pois não haverá desassistência”.

Assim como nos demais serviços que passaram pela transição, os profissionais serão contratados, provisoriamente, por excepcional interesse público, até que a Fundação PB Saúde passe a administrar a unidade de saúde. “Estamos concluindo a assinatura dos contratos dos funcionários, todos permanecem trabalhando normalmente, conforme a rotina”, explicou o secretário.

A diretora do hospital, Liliane Sena antecipa que “o serviço foi abastecido para que não haja descontinuidade na assistência e os estoques estão preparados para seguirmos funcionado normalmente até que iniciem as compras através da gestão direta “.

Para o período de Carnaval os estoques já estão disponíveis bem como a equipe preparada para atender àqueles que precisem de assistência hospitalar. “Intensificamos a realização de cirurgias nos últimos dias para garantir um maior número de leitos livres para a demanda de urgência que possa surgir no feriado prolongado”, observou Liliane Sena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe