A Paraíba o tempo todo  |

Governador reprova invasão de deputado Cabo Gilberto a hospital de campanha

O governador João Azevêdo (Cidadania) desaprovou durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (04), a ação do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) de ter entrado, sem a permissão da segurança, no Hospital Solidário, unidade de campanha montada no estacionamento do Hospital Metropolitano em Santa Rita para atender exclusivamente pacientes com covid-19. O fato aconteceu nesse domingo (03).

O governador reforçou que é importante, acima de tudo diante da grave crise de saúde em consequência do novo coronavírus, ter responsabilidade com o que se faz e ressaltou que não é assim que uma pessoa, mesmo sendo deputado, deve agir já que se Cabo Gilberto tivesse entrado em uma área vermelha poderia ter sido contaminado.

“Ele quis fazer uma visita surpresa, ver se os dados estavam corretos. É importante entender que temos responsabilidade com o que estamos fazendo. Graças a uma ação rápida de intervenção da segurança, o deputado não entrou numa área vermelha, onde ele mesmo poderia ter sido contaminado ou outras pessoas. Não é assim que se age, temos que ter cuidado. O deputado disse que voltaria para fazer uma surpresa, eu torço para que ele não entre numa área contaminada”, afirmou João.

De acordo com o Cabo Gilberto ele teria entrado no Hospital, apesar dos seguranças terem tentado evitar, para fiscalizar enquanto deputado as dependências da referida unidade de saúde e verificar se haveria superlotação, mas o que verificou foi que o hospital se encontra em pleno funcionamento, limpo e organizado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe