A Paraíba o tempo todo  |

Governador João Azevedo avisa que quer vacinar todo o grupo prioritário do estado até maio

O Governador da Paraíba João Azevedo (Cidadania, avisou que quer vacinar todo o grupo prioritário do estado até maio.
Essa meta será alcançada, segundo João, caso o Ministério da Saúde cumpra a promessa feita nesta quarta-feira (17) de entregar aos estados 200 milhões de doses de vacinas aos estados até junho.

Esse posicionamento do governador paraibano foi publicado em sua conta numa rede social, pouco depois de uma reunião remota que houve à tarde entre os governadores e o ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

“Em reunião com o Fórum de Governadores, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apresentou o cronograma para entrega de até 200 milhões de doses da vacina até junho. Em função do que foi apresentado, a Paraíba terá doses suficientes para vacinar todo grupo prioritário até maio. Sempre ressaltando que isso está atrelado ao cumprimento do cronograma de entregas do Ministério da Saúde”, escreveu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe