Por pbagora.com.br

O Governador da Paraíba João Azevedo (Cidadania, avisou que quer vacinar todo o grupo prioritário do estado até maio.
Essa meta será alcançada, segundo João, caso o Ministério da Saúde cumpra a promessa feita nesta quarta-feira (17) de entregar aos estados 200 milhões de doses de vacinas aos estados até junho.

Esse posicionamento do governador paraibano foi publicado em sua conta numa rede social, pouco depois de uma reunião remota que houve à tarde entre os governadores e o ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

“Em reunião com o Fórum de Governadores, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apresentou o cronograma para entrega de até 200 milhões de doses da vacina até junho. Em função do que foi apresentado, a Paraíba terá doses suficientes para vacinar todo grupo prioritário até maio. Sempre ressaltando que isso está atrelado ao cumprimento do cronograma de entregas do Ministério da Saúde”, escreveu.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação para idosos a partir de 60 anos deve iniciar ainda em março, em JP

A vacinação para idosos a partir de 60 anos deve iniciar ainda no mês de março, em João Pessoa. A Capital paraibana está estruturada em 65 pontos de vacinação e…

OPORTUNIDADE: Sine oferece 128 novas vagas de empregos em CG

A maioria das vagas disponíveis exige dos interessados a experiência de seis meses, comprovados na Carteira de Trabalho. A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está…