A Paraíba o tempo todo  |

Governador da PB veta projeto sobre produção e comercialização de álcool 70%

O governador João Azevedo (Cidadania), vetou Um projeto de lei que previa a produção, envase, transporte e comercialização de álcool 70% por parte do setor industrial da Paraíba O veto total foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19).

De acordo com o texto do projeto de lei do deputado estadual Buba Germano (PSB), a autorização ficaria condicionada ao cumprimento integral dos regramentos expedidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa).

Além disso, em caso de descumprimento dos requisitos regulamentares de produção, fabricação e qualidade dos produtos, a autoridade sanitária poderia suspender a autorização da produção por parte do produtor em desacordo, até que fosse adequada a produção.

De acordo com o veto total do governador, as empresas que estão especificadas no projeto de lei não são frutos de regulação sanitária e não possuem autorização para fabricação de produtos saneantes domissanitários.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe