A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros também garante novidades e mais flexibilizações em novo decreto na Paraíba

Já começou a expectativa para a volta de shows e grandes eventos na Paraíba. Isso porque o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou que haverá flexibilizações em relação a eventos no estado, já a partir do próximo decreto, que deverá ser divulgado até a próxima sexta-feira (1º).

“O decreto estadual vai terminar no dia 30 de setembro e surgirão algumas medidas de flexibilização em relação a eventos”, disse.

Casas de shows devem reabrir também com vários protocolos em outubro. Shows já começaram em algumas cidades da Paraíba com autorização da prefeitura e do MPPB. Estados vizinhos já liberaram 100% de grandes eventos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe