A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros detalha fluxo de transferência entre Trauma e Metropolitano

Nesta quarta-feira (02), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, rebateu as informações, segundo ele inverídicas, de que pacientes que precisem realizar neurocirurgias estejam ficando desassistidos no Hospital de Trauma de João Pessoa após o impasse com a cooperativa de neurocirurgiões que atuava no hospital.

De acordo com o auxiliar do governador João Azevêdo, durante entrevista à Rádio Correio FM, foi criado um esquema de transferência dos referidos pacientes para o Hospital Metropolitano de Santa Rita e que em casos mais urgentes essa remoção será feita inclusive através de helicóptero.

“Foi criado um fluxo de transferência de pacientes com indicação de neurocirurgia para o Hospital Metropolitano através de uma nova unidade de suporte avançado, além de na eventualidade de uma emergência o helicóptero do governo do estado e do Corpo de Bombeiros estará disponível para uma remoção” detalhou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe