Por pbagora.com.br

O Ministério da Saúde promoverá na próxima quarta-feira (14) uma reunião, de forma virtual, com a presença dos 26 secretários estaduais de Saúde e do Distrito Federal, sobre a disponibilização da vacina da Covid-19 no país.

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), Geraldo Medeiros, confirmou presença na reunião. Ele adiantou que nessa reunião será tratado detalhes sobre a distribuição de 140 milhões de doses previstas pelo Governo Federal.

Na última quinta-feira (8), o Ministério da Saúde anunciou que o país deverá contar com 140 milhões de doses da vacina contra o coronavírus até o primeiro semestre de 2021.

Reunião

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 154.243 mortes por coronavírus confirmadas até a manhã desta terça-feira

O Brasil tem 154.243 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta terça-feira (20), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de…

Trauma de Campina Grande faz primeira captação de coração

O Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realizou, nessa segunda-feira (19), a primeira captação de coração. Além do coração, foram captados fígado, rins e córneas. Os…