A Paraíba o tempo todo  |

Geraldo Medeiros confirma presença em reunião para discutir vacina da Covid-19

O Ministério da Saúde promoverá na próxima quarta-feira (14) uma reunião, de forma virtual, com a presença dos 26 secretários estaduais de Saúde e do Distrito Federal, sobre a disponibilização da vacina da Covid-19 no país.

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), Geraldo Medeiros, confirmou presença na reunião. Ele adiantou que nessa reunião será tratado detalhes sobre a distribuição de 140 milhões de doses previstas pelo Governo Federal.

Na última quinta-feira (8), o Ministério da Saúde anunciou que o país deverá contar com 140 milhões de doses da vacina contra o coronavírus até o primeiro semestre de 2021.

Reunião

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe