A Paraíba o tempo todo  |

Secretário adianta chegada de até 170 mil doses da vacina contra a covid-19 nesta semana

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (12), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, adiantou a informação de que a Paraíba receberá entre 150 mil e 170 mil doses da vacina contra a covid-19 nesta semana.

O gestor recebeu a informação do Ministério da Saúde e adiantou, ainda, que este quantitativo de doses deve se repetir durante todas as semanas restantes deste mês.

“Esta semana teremos a chegada de todas as quatro vacinas, ainda não temos o quantitativo, mas a média desse mês de julho será de 150 a 170 mil doses chegando por semana na Paraíba. Temos essa previsão de acordo com o Ministério da Saúde”, afirmou.

A chegada ocorrerá a partir da quarta-feira, segundo revelou Geraldo.

Da Redação com informações do WSCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe