A Paraíba o tempo todo  |

Genival Lacerda é internado em Recife com Covid-19 e respira com aparelhos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em uma hospital de Recife. Segundo familiares, o artista está com Covid-19 e recebe tratamento na Unidade de Terapia Intensiva à princípio devido a um pico das taxas de glicose e problemas respiratórios.

A imprensa, o filho do cantor o também compositor João Lacerda, foi constatado o comprometimento dos pulmões, por isso o músico está respirando com a ajuda da ventilação. Por ser do grupo de risco e apresentar algumas comorbidades, como diabetes, o quadro do cantor requer acompanhamento.

Em 26 de maio deste ano, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC). O cantor estava em casa quando passou mal e foi socorrido.

Genival tem mais de 60 anos de carreira. Dentre seus principais sucessos estão “Severina Xique Xique”, “De quem é esse jegue?” e “Radinho de Pilha”.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe