A Paraíba o tempo todo  |

Fundação PB Saúde publica edital de concurso com mais de 4 mil vagas; confira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Fundação PB Saúde publicou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (03), o edital para o concurso público, que contará com a contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva, para áreas administrativas e assistenciais.

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, adiantou que as inscrições iniciarão na próxima quarta-feira (07).

O superintendente pontuou ainda que serão 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial e Nível Básico.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe