A Paraíba o tempo todo  |

JP: filas de carros se formam nos pontos de vacinação drive-thru

Na manhã desta quarta-feira (10) começou uma nova etapa da vacinação contra a covid-19 em sistema drive-thru, em João Pessoa.

Os pontos de vacinação estão localizados no Centro de Convenções, no ginásio Ronaldão e ao lado do Aeroclube de João Pessoa. Apesar do início da imunização estar previsto para às 10h, antes das 9h já havia carros na fila.

Para receberem a dose do imunizante, as pessoas deverão levar documento que comprove que estão incluídas nos grupos prioritários.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alline Grisi, a vacinação será ampliada para idosos a partir de 90 anos, profissionais que colhem o RT PCR para teste da doença em laboratórios de João Pessoa, profissionais da saúde a partir de 60 anos, profissionais do sistema funerário, cuidadores domiciliares ativos, além de trabalhadores da rede de saúde que por algum motivo não conseguiram se vacinar nas etapas anteriores.

Os pontos do Ronaldão e do Centro de Convenções funcionarão nesta quarta-feira (10) das 10h à meia-noite, enquanto na quinta (11) e sexta-feira (12), o funcionamento será das 9h à meia-noite. Já o ponto localizado ao lado do Aeroclube funcionará na quarta (10), das 10h às 17h, e na quinta (11) e sexta-feira (12), das 9h às 17h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe