Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (10) começou uma nova etapa da vacinação contra a covid-19 em sistema drive-thru, em João Pessoa.

Os pontos de vacinação estão localizados no Centro de Convenções, no ginásio Ronaldão e ao lado do Aeroclube de João Pessoa. Apesar do início da imunização estar previsto para às 10h, antes das 9h já havia carros na fila.

Para receberem a dose do imunizante, as pessoas deverão levar documento que comprove que estão incluídas nos grupos prioritários.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alline Grisi, a vacinação será ampliada para idosos a partir de 90 anos, profissionais que colhem o RT PCR para teste da doença em laboratórios de João Pessoa, profissionais da saúde a partir de 60 anos, profissionais do sistema funerário, cuidadores domiciliares ativos, além de trabalhadores da rede de saúde que por algum motivo não conseguiram se vacinar nas etapas anteriores.

Os pontos do Ronaldão e do Centro de Convenções funcionarão nesta quarta-feira (10) das 10h à meia-noite, enquanto na quinta (11) e sexta-feira (12), o funcionamento será das 9h à meia-noite. Já o ponto localizado ao lado do Aeroclube funcionará na quarta (10), das 10h às 17h, e na quinta (11) e sexta-feira (12), das 9h às 17h.

PB Agora

Notícias relacionadas

Paraíba registra 1.416 casos de Covid e 20 mortes confirmadas no boletim deste sábado

A Paraíba registrou mais 1.416 casos de Covid-19 e 20 mortes confirmadas segundo o Boletim Epidemiológico a Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgado neste sábado (27). Ao todo, a…

Brasil volta a ter tendência de alta na média móvel de casos de Covid; total de mortes se aproxima de 253 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…