A Paraíba o tempo todo  |

Feriadão: vacinação fica suspensa em João Pessoa até a próxima 3ª; campanha volta 4ª

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante esse feriadão de Independência, a prefeitura de João Pessoa não irá realizar a vacinação contra a Covid-19. A campanha ficará suspensa até a próxima terça-feira (07), e será retomada na quarta-feira, dia 08.

Mas quem estava programado não foi prejudicado. Isso porque quem estava programado para a segunda dose nesses dois dias foi antecipado para o último sábado (04).

O agendamento para receber a vacina acontece, geralmente, no dia anterior e pode ser feito no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br ou aplicativo Vacina João Pessoa. Nos postos de vacinação, é preciso apresentar um documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe