A Paraíba o tempo todo  |

“Felizmente 95% da população paraibana quer se vacinar” diz Geraldo Medeiros ao rebater grupos contrários à imunização

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros avaliou as ações que grupos contrários à vacinação contra a covid-19 vêm fazendo, sobretudo na Paraíba e declarou que apesar de serem a minoria, ainda conseguem abalar a confiança de algumas pessoas na eficácia da vacina, prejudicando desta forma a imunização e consequente amenização da pandemia no estado.

De acordo com o auxiliar do governador João Azevêdo, o momento é de pensar no coletivo e que qualquer ação ou movimento que não seja baseado na efetividade da ciência pode levar a pessoa que o realiza ou aquelas com quem ele tem contato à morte.

“Felizmente 95% da população paraibana quer se vacinar, acreditam nas vacinas, as vacinas têm qualidade, têm eficácia, têm efetividade e são seguras. As pessoas precisam entender que esse é o momento de espírito de coletividade. E qualquer atitude, que não se baseie em evidência científica, pode levar pessoas à morte”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe