Por pbagora.com.br

Começou anteontem e segue pela manhã de ontem, na Praça da Bandeira, centro de Campina Grande, a Feira de Adoção de animais domésticos organizada pelo Centro de Zoonoses da cidade. As Organizações Não-Governamentais (ONGs) também estão levando cachorros e gatos para oferecer em adoção.

 

Wélida Silveira, do Grupo Quatro Patas, levou três filhotes de cães com raça não definida. Todos foram adotados ontem, mas outros serão levados hoje para o mesmo lugar e estarão à disposição de famílias. Quem quiser levar um animal para casa precisa apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

 

“Além disso, precisa só de muito amor e saber que não é como brinquedo que pode abandonar depois. Todos estão acompanhados pela ONG, tem castração garantida e estão saudáveis”, completou Wélida.

 

 

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Apesar de melhorias, CRM-PB constata falta de materiais e medicamentos no Trauminha

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou, no dia 27 de abril, o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcisio Burity (Ortotrauma de Mangabeira). Apesar de constatar…

Paraíba recebe nesta quinta mais 70,5 mil doses da vacina Aztrazeneca

Nesta quinta-feira (06), a Paraíba recebe mais 70.500 doses da vacina Oxford/Astrazeneca. O avião com o imunizante deverá chegar em solo paraibano às 17:15 h no Aeroporto Castro Pinto. De…