A Paraíba o tempo todo  |

Feira de adoção de animais ocorre na Praça da Bandeira em Campina Grande

Começou anteontem e segue pela manhã de ontem, na Praça da Bandeira, centro de Campina Grande, a Feira de Adoção de animais domésticos organizada pelo Centro de Zoonoses da cidade. As Organizações Não-Governamentais (ONGs) também estão levando cachorros e gatos para oferecer em adoção.

 

Wélida Silveira, do Grupo Quatro Patas, levou três filhotes de cães com raça não definida. Todos foram adotados ontem, mas outros serão levados hoje para o mesmo lugar e estarão à disposição de famílias. Quem quiser levar um animal para casa precisa apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

 

“Além disso, precisa só de muito amor e saber que não é como brinquedo que pode abandonar depois. Todos estão acompanhados pela ONG, tem castração garantida e estão saudáveis”, completou Wélida.

 

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe