A Paraíba o tempo todo  |

Famene inscreve para II Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia

A Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) em parceria com a Aesculap Academia está com inscrições abertas para um importante estudo na área da anestesiologia. Trata-se do II Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia Regional.

Nesta segunda edição, o Curso proporcionará conhecimento em toda Anestesia Regional tanto no neuro-eixo como nos plexos periféricos. Além disso, o estudo tem o objetivo de oferecer conhecimentos para o tratamento da dor aguda e crônica, qualificação para o tratamento da dor durante trauma, capacitação para a utilização de novas tecnologias e novas técnicas do controle da dor, atenção especial para as técnicas contínuas no neuro-eixo e periféricos, utilização de bombas elastoméricas e cateter “pain buster”.

Com corpo docente formado por doutores, mestres, especialistas e professores da Famene com larga experiência profissional em anestesia regional, o Curso tem como público alvo anestesiologistas com interesse no tratamento da dor aguda e crônica, especialistas em dor, residentes em anestesia e residentes em clínica de dor.

O Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia Regional será coordenado por dois profissionais com reconhecimento no Brasil e exterior, o doutor em anestesiologia e professor da Famene, Luiz Eduardo Imbelloni e o diretor do Instituto de Anestesia Regional, Dr. Marildo A. Gouveia.
As aulas serão ministradas nas instalações da Famene aos sábados, das 8h às 18h e aos domingos, das 8h às 18h, sempre um final de semana por mês, durante nove meses. As inscrições devem ser realizadas no site da Instituição: http://www.facene.com.br/destaque/curso-de-aperfeicoamento-em-anestesia-regional/

 



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe