A Paraíba o tempo todo  |

Fabricante convoca recall de preservativo impróprio para uso

A fabricante Blowtex informou que identificou um possível defeito de fabricação no lote 16JUN-B do preservativo Turbo, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo Procon-SP. Por este motivo, a empresa está tirando o produto de circulação.

 

De acordo com o Procon-SP, o defeito afeta a resistência do produto, tornando-o impróprio para uso.

 

A Blowtex disponibilizou o telefone 0800-7796968, seus endereços nas redes sociais e seu site para que os consumidores entrem em contato para solicitar a troca do produto ou a restituições dos valores pagos.

 

O Procon-SP orienta que o consumidor procure o órgão de defesa, caso não consiga trocar o produto ou obter a a restituição do valor pago. A Blowtex deverá apresentar esclarecimentos ao órgão.
 

 

Terra

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe