A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Rocha critica quem escolhe vacinas: “Coitado iludido, do nível de quem está na CPI”

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, tachou de “coitados iludidos” as pessoas que estão categorizando as vacinas entre “boas” e “ruins” e querendo fazer escolha de qual seria o melhor imunizante a se tomar.

Ele aproveitou a ocasião, uma entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, para criticar a CPI da Pandemia, dizendo que os “coitados iludidos” seriam do mesmo nível dos componentes da CPI e estariam prejudicando a vacinação da população.

“Você rotular vacina que presta e vacina que não presta, você não é cientista, você não conhece nada. Você está, coitado, iludido por gente ruim, do nível quem está na CPI, para prejudicar a vacinação de todos para aumentar aqueles números que eles comemoram toda hora”, afirmou.

Durante a ocasião ele anunciou a chegada de mais de 20 mil doses da Coronavac para ser aplicada na população de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe