A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Rocha diz que aplicação da 3ª dose está quase “consumada” e cogita até intercambialidade de vacinas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Saúde do município de João Pessoa, Fábio Rocha, declarou que a aplicação de uma terceira dose é um fato praticamente “consumado”. De acordo com o gestor da pasta, independente da vacina aplicada, a resposta imunológica contra o vírus é fortalecida com o reforço da terceira dose.

“Está uma coisa praticamente consumada porque é bom saber que essa terceira dose independe da vacina que você tomou, aquela questão da resposta imunológica do organismo de que tem que ter reforço”, afirmou.

O secretário cogitou, ainda, a aplicação de doses de vacinas diferentes às tomadas pela população na primeira e segunda dose.

“Pode ser até com intercambialidade de fabricantes, sem problema”, declarou em entrevista TV Cabo Branco na manhã desta quinta-feira (19).

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe