Por pbagora.com.br

O ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos, mais conhecido como Delegado, entrou para a lista de paraibanos vítima da Covid-10. Ele morreu na madrugada deste domingo (5), no Hospital de Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes.

O deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), registrou neste domingo o falecimento do ex-vereador

– Mais uma vítima desse triste vírus que tem assolado a humanidade. Que Deus o receba na glória e conforte familiares e amigos – assinalou Galdino.

A Câmara Municipal de Campina Grande, em nome da presidente Ivonete Ludgério, da Mesa Diretora e demais vereadores, lamentou profundamente a morte do ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade;

A presidente decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo campinense. “Lamentamos muito a perda do amigo Delegado nesse momento. Na sua trajetória de parlamentar, trabalhou pela cidade de Campina Grande, principalmente pela população mais pobre do município”, declarou Ivonete.

O Poder Legislativo campinense se solidariza com todos os familiares e amigos de Cícero Nascimento de Andrade nesse momento de dor e despedida.
Redação

Notícias relacionadas

JP começa a vacinar pessoas com comorbidades de 35 anos+

A Prefeitura de João Pessoa vai começar, nesta sexta-feira (7), a imunização contra a Covid-19 para pessoas de 35 anos de idade ou mais que tenham comorbidades, trabalhadores de saúde…

SES debate desafios e perspectivas da enfermagem em tempos de pandemia

A secretaria de Estado da Saúde (SES) está com as inscrições abertas para os profissionais de enfermagem que queiram participar da Semana de Enfermagem, na próxima quarta-feira (12), das 9…