A Paraíba o tempo todo  |

“Estamos na vigência do pior cenário da pandemia na PB”, alerta Geraldo Medeiros

“Estamos na vigência do pior cenário da pandemia na Paraíba” a frase é do secretário de Saúde do estado, Geraldo Medeiros.

As declarações foram das por ele nesta quarta-feira (03), no momento em que ele apontou que  a situação do sistema de saúde do Estado em meio ao agravamento da pandemia está crítica.

“Estamos na vigência do pior cenário da pandemia na Paraíba. Tínhamos uma média de transmissibilidade de 1.09 e agora foi para 1.12″ lamentou.

Geraldo ainda falou sobre o cronograma de vacinação e a expectativa de que até maio os grupos prioritários já estejam imunizados.

“Se esse fluxo e o cronograma do Ministério da Saúde forem cumpridos, teremos no final de maio e início de junho a vacinação de todos os grupos prioritários, doenças crônicas, agentes de segurança e professores”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe